(64) 3623-4457

(64) 99296-8000

CONTATO | ANÚNCIE

Na TV, pastor pede a Deus que livre o Brasil de Lula e do PT
Notícias / Atualizado em 07/03 às 06h 37min

Se depender do desejo de alguns líderes evangélicos e se a oração espiritual realmente funcionar no mundo material, Lula e seus companheiros petistas já estão com dias contados.

Dois dos mais famosos líderes evangélicos televisivos estão em franca campanha contra o governo Dilma e, agora, principalmente contra Lula.

O pastor televisivo --auto-intitulado apóstolo-- Agenor Duque, da Igreja Plenitude (em franco crescimento no país), tem feito orações coletivas na TV nas quais pede \"intensamente\" que Deus livre o Brasil do PT e seu maior líder, Lula --o mais recente alvo da Operação Lava Jato.

\"Deus, nós lhe pedimos, nós lhe imploramos: livrai o Brasil dessa gente corrupta, meu Deus, livra o Brasil do PT, livra o Brasil de Lula! Salve nosso país, Senhor\", pregou Duque emocionado, de olhos cerrados, com praticamente toda a Igreja de mãos aos céus exclamando \"Amém\".

Em termos de oposição política, Agenor Duque e a Plenitude estão à frente, no tempo, de muito oposicionista recente de Brasília: desde pelo menos meados do ano passado o líder defende o impeachment de Dilma Rousseff e uma \"investigação total\" sobre Lula.

A Plenitude tem hoje um canal na TV paga, além de horários adquiridos na RedeTV e no canal rede Brasil. Tem ainda um número incerto de rádios AM e FM pelo país.

Aos fiéis mais próximos, segundo esta coluna apurou, Duque vem insistindo que os dois últimos governos petistas \"são os mais  corruptos e demoníacos que o Brasil já teve\"