(64) 3623-4457

(64) 99296-8000

CONTATO | ANÚNCIE

CHEGOU O NOVO CD DA ELAINE DE JESUS - SOMOS A IGREJA
Notícias / Atualizado em 19/05 às 14h 07min

Determinação. Persistência. Disposição. Três adjetivos que definem bem a trajetória de ELAINE DE JESUS, uma das principais cantoras pentecostais do Brasil. Com 23 anos de carreira, 11 álbuns solo (além de projetos especiais e DVDs), vários prêmios e mais de 3 milhões de peças vendidas na carreira, inaugura um novo tempo ministerial lançando seu primeiro trabalho pela MK Music, SOMOS A IGREJA - que já está nas lojas. A produção musical é do maestro Ronny Barboza.

Pode parecer lugar comum, mas a contratação da cantora pela MK Music, é a realização de um desejo de anos, que tem significado especial para Elaine de Jesus. \"Meu namoro com a MK tem muito tempo... Desde o terceiro CD que lancei! Sempre encontrava a dona Yvelise em eventos e dizia sobre o carinho que tenho pela gravadora, pela equipe, pelos cantores... Até que chegou o tempo certo para eu finalmente estar com essa família! Conversei com o meu pai, ele me abençoou e aqui eu estou e muito feliz. Um sonho realizado!\", conta.

Filha de pastores - Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus - Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas 7 anos. Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil quinzenalmente para ministrar. Haja fôlego...

O álbum traz 12 faixas compostas por um time de primeira: Pastor Eliseu Gomes, Gislaine e Mylena, Junior Maciel e Josias Teixeira, Eduardo Schenatto, Moisés Cleyton e Pastor Lucas.  Apesar de \"Somos a Igreja\" ter sido escolhida como primeira música de trabalho, várias outras canções são candidatas a hits, como \"Guerreiros\", \"Vou Subir\", \"O Segredo\"... \"A música que abre o CD, O Universo te Adora\", é uma composição do querido pastor Eliseu Gomes que deu uma ideia que me surpreendi: inserimos o som que a NASA captou dos planetas e estrelas! É uma coisa muito diferente, chega a arrepiar porque é a criação adorando o criador\", explica.