(64) 3623-4457

(64) 99296-8000

CONTATO | ANÚNCIE

Marcela Taís denuncia obsessão de fã nas redes sociais
Notícias / Atualizado em 13/06 às 14h 10min

Em um comunicado no Facebook, ela revelou que um homem de Belo Horizonte (MG) vem, há aproximadamente um ano, dirigindo mensagens inconvenientes e persistentes a ela.

“Venho por meio deste post expor uma situação que acredito ser necessário devido ao grau e tempo estendido e, diante do infeliz fato ocorrido que saiu recentemente na mídia sobre o caso de perseguição que Ana Hickmann sofreu, nos fez levar mais a sério ainda este tipo de obsessão doentia, parece inofensivo mas não é. Não apenas eu, mas minha família e amigos próximos já tomaram providências que foram em vão, por isso esta decisão de tornar exposto. Por mais de um ano um homem (não é jovem) de Belo Horizonte posta em suas redes mensagens, textos e vídeos dele próprio direcionados a mim como se tivéssemos um relacionamento, que eu sou prometida dele e ele está arrumando tudo para o dia que finalmente ficaremos juntos e ninguém vai impedir”, escreveu.

Marcela, uma expoente da nova geração de artistas gospel brasileiros, afirmou que “muitas pessoas” que seguem seu perseguidor nas redes sociais acabam acreditando que ambos têm um relacionamento, dada a recorrência de suas publicações e o tom de “ciúmes” que o rapaz expressa em seus posts, reclamando de suas apresentações em eventos com outros “pregadores e cantores homens solteiros que são meus amigos”.