(64) 3623-4457

(64) 99296-8000

CONTATO | ANÚNCIE

Eyshila pede mais oração pelo filho que está em coma e fará exame importante
Notícias / Atualizado em 13/06 às 14h 14min

O jovem de 17 anos está em coma induzido no Hopital Samaritano, no Rio de Janeiro, com um quadro de meningite viral. As igrejas se uniram em oração assim que souberam da notícia de que o rapaz entrou em coma após uma cirurgia. Cantores começaram a fazer seus apelos pelas redes sociais em apoio a Eyshila, seu marido, pastor Odilon Santos, e os filhos Matheus e Lucas. A própria cantora também tem postado várias fotos e vídeos com ele sempre acompanha da hashtag #VoltaMatheus #OrandoPeloMatheus.

Na tarde de terça (7), veio a notícia de que o jovem estaria com morte cerebral e a cantora Fernanda Brum, melhor amiga de Eyshila, foi também às redes sociais e pediu que ninguém espalhasse a notícia que é mentirosa e que Matheus vive. “Continuem orando! Matheus não está morto! Mas dorme após uma cirurgia. Declare vida para o Matheus. Declare comigo: Matheus, levanta. Essas são as palavras que queremos ouvir de vocês, amém!”, falou ela no vídeo.

Na quarta-feira (8), ela encaminhou para todo o Brasil um áudio em que agradece e pede que a igreja continue orando pelo jovem, pois o quadro é grave, mas Deus pode fazer um milagre.

“Amados, gostaria de agradecer por estarem comigo nesta intercessão. Dizer que foi o primeiro dia de uma grande vitória. E a igreja veio, convocada pelo céu, porque nós não ligamos para nenhum pastor pedindo para vir, porque não deu tempo, mas oramos para que viessem as pessoas certas e Deus mandou. Contamos com um milagre, porque toda vez que o neurologista vem com o parecer técnico, ele não tem culpa e tem que dizer a verdade; nós pegamos o que ele diz de verdade e oramos contra isso e declaramos que o Senhor é Deus na vida do Matheus e essa situação vai mudar a qualquer momento. Eu não sei quais são os propósitos Dele nisso tudo e em que momento a vitória vai acontecer, mas sei que o Senhor estará fazendo a obra”, ressaltou ela no áudio.