(64) 3623-4457

(64) 99296-8000

CONTATO | ANÚNCIE

EDSON CELULARI É VÍTIMA DE CANCÇER
Notícias / Atualizado em 20/06 às 15h 08min

Claudia Raia mostra foto de Edson Celulari com filha: 'Tudo vai dar certo'


Claudia Raia divulgou nesta segunda-feira (20) fotos de Edson Celulari com a filha deles, Sophia, dando um beijo na cabeça do pai após o anúncio de que ele tem câncer. Claudia é ex-mulher de Edson e mãe de seus dois filhos: Sophia, 13, e Enzo, 19.

"Amor dos filhos, isso cura", escreveu Claudia Raia, junto com as hashtags "força", "guerreiro", "oramos por você" e "tudo vai dar certo".

Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo, informa nesta segunda-feira (20) o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O ator confirmou a informação em sua conta do Instagram e até publicou uma imagem já sem cabelo.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas", afirmou. "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo."